ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO

OI GENTE!!!! VOU LOGO AVISANDO QUE O BLOG MUDOU TOTALMENTE O ENDEREÇO E O PRÓPRIO BLOG. QUE AO INVÉS DE ESTAR LOCALIZADO NO WORDPRESS, AGORA ESTÁ NO BLOGSPOT. O MOTIVO SIMPLES É QUE NO BLOGGER EU TENHO MAIS POSSIBILIDADES E É MAIS FÁCIL DE SER USADO, OU SEJA, DE LONGE É MAIS VANTAJOSO DO QUE USAR O WORDPRESS (NO CASO PARA ALGUÉM QUE NÃO TEM O DOMÍNIO DO BLOG COMO EU)

O ENDEREÇO DO SITE É http://laguedes.blogspot.com.br/

VAI SER TOTALMENTE DIFÍCIL EU ME ADAPTAR COM O BLOGSPOT, MESMO SENDO MAIS FÁCIL QUE O WORDPRESS. ME APEGUEI MUUUUITO COM ESSE SITE, E VAI SER DIFÍCIL EU ME DESPEDIR DELE E DOS MEUS TREZENTOS E POUCOS POSTS. ENFIM, VOU TENTANDO, E ESPERO QUE VOCÊS CONTINUEM COMIGO MESMO SENDO NO BLOGSPOT !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

BEIJOS BEIJOS BEIJOS…. E ACOMPANHEM EU E UM POUCO DA MINHA VIDA POR LÁ! AMO VOCÊS.

Deixe um comentário

