”SERÁ SÓ IMAGINAÇÃO” :

Por: Aline

Alguém sabe onde a gente aperta pra esse mundo parar de rodar um pouquinho? Sério, tô meio tonta. Hoje minha vida está uma bagunça muito grande. Eu tenho essa mania ridícula de atropelar coisas e pessoas com minhas atitudes e tudo vai ficando meio desorganizado. Falo de palavras, de gestos, de coisas que eu deveria parar de fazer. A gente vai vivendo de um jeito meio egoísta em achar que só a gente merece ser feliz e acaba esquecendo um pouco das pessoas que, de uma forma ou de outra, fazem parte de toda a bagunça.

Sabe o que impressiona? A gente não quer mudar. Eu não quero mudar. Dá trabalho, é desgastante, não é pela gente. Deixa isso pra lá, joga debaixo do tapete. Finge que não viu. Não conta pra ninguém. Não funciona comigo. Sou meio barulhenta, espalhafatosa, grito quando deveria ficar quieta – fico quieta quando deveria gritar. Mas quem se importa? Deixa os outros, aqueles que não pagam nossas dívidas pra lá. Não, não funciona assim. Gosto dos pingos nos i’s. Gosto de gente decente, que se importa, que não pensa só no próprio umbigo – mesmo que às vezes eu não faça isso. É meio egoísta de novo pensar assim. Mas eu nunca disse que não era.

A música não tem relação com o post. Ela só está martelando na minha cabeça desde ontem.

Deixe um comentário

