OS SEIS MELHORES JOGOS DE PLAYSTATION3 :

Garotas que não curtem videogame pulem pro outro post porque hoje a coisa vai ser diferente !!!! Estava eu jogando no meu PS3, quando me bateu uma vontade de postar algo sobre videogames, jogos, enfim. E é isso que vou fazer hoje, falar os SEIS JOGOS DE PLAYSTATION 3 MAIS FODÁSTICOS QUE EU JÁ JOGUEI NA MINHA LIFE  TODA  (título gigante, porém todas essas palavras definem  ”inresumidamente’ e claramente esse post de hoje).

Quando lançou o playstationI, meu irmão ficou doido pra comprar, só que no começo  ainda era muito difícil achar  alguma loja no Brasil que vendesse, mas graças aos deuses nerds minha tia inventou de se casar com um japonês e foi parar no Japão, quando voltou pra visitar a família, ela nos deu um playstationI(e um bule rosa) :’D que naquela época era a coisa mais tecnológica e rica. O meu jogo preferido de PS1 era Jackie Chan porque eu amava quando ele batia nos vilões com o peixe e quando ele pegava as cabecinhas de dragões vermelhas, não sei porque mas gostava dessa parte .Comprei meu primeiro playstationII quando eu tinha uns 8 anos, amava jogar e achava super high definition as carinhas quadradinhas dos personagens. E os  meus jogos preferidos eram Simpsons e também o  Jackie Chan  com uma definição completamente diferente do PS1, e também dá pra perceber que eu amo Jackie Chan, sem contar que não perdi nenhum filme dele.

Depois de um tempinho, comprei o playstationIII, que todos sabem que é o melhor videogame ever (por enquanto) e com os jogos mais fodas e com um gráfico excelente, super detalhado, super incrível, super tudo, e super carinhos também. E por esse amor que eu tenho com os meus videogames, vou mostrar os 6 melhores jogos de  playstationIII.

2

SEXTO LUGAR – GRAND THEFT AUTO IV:

O personagem pode ser diferente, mas o foco do jogo é igual, com o branquelo do Bellic Fresh que saiu da Europa para ganhar a vida na Liberty City (que é um New York City do GTA) chega na marginalidade e na criminalidade, que é a melhor parte do jogo. Basicamente o jogo é feito para você escapar dos tiras, ganhar dinheiro, mulheres, casas, carros e drogas. Fim! (Não recomendado para menores de 18 anos)

QUINTO LUGAR- BATTLEFIELD III:

Sinceramente, estava em dúvida de qual jogo estaria na  sexta posição, quase coloquei ele na sexta, mas não querendo desvalorizar o jogo, mudei de ideia. Mas saibam que não foi a toa que esse jogo ganhou prêmio de melhor game de ação e melhor modo multiplayer online com o seu gráfico de colocar qualquer Call of duty no chinelo havaiana (Não recomendado para menores de 16 anos(eu tenho 15, mas foda-se))

QUARTO LUGAR – UNCHARTED 3, DRAKE’S DECEPTION :

É um jogo complexo que necessita de agilidade,inteligência e paciência. Fala desde o começo da história do carinha da foto que eu esqueci o nome que vai a caça de um enorme tesouro que o tal de Drake não conseguiu encontrar, porém têm uma gangue com caras infinitos que você mata mata e nunca tem fim, que também está atrás desse tesouro. (Não recomendado para menores de 14 anos)

TERCEIRO LUGAR – MAX PAYNE 3:

Só passou do Uncharted porque é em São Paulo,  em uma fase toca funk quando você vai matar os vilões (isso lá é motivo? kkk) e também porque  você muda totalmente a roupa do personagem. É a história do bom e velho que não tem dor na coluna Max Payne que arranja um emprego aqui em São Paulo pertinho de você leitor, para proteger uma família rica, porém tudo sai fora de controle, e é aí que as coisas pioram para o pobre Max. (não recomendado para menores de 18 aninhos)

SEGUNDO LUGAR –  ASSASSIN’S CREED III:

Confesso que odiava AC, não sei porque, porém quando eu comprei o III minha vida mudou é totalmente incrível, com uma história emocionante e tocante, até porque ”você” é um jovem  índio chamado Connor solto na ”cidade grande” que tem a missão de matar seu pai que teve um caso com uma índia que é sua mãe tal tal tal, e os amigos do seu pai destroem a aldeia em que você morava, e você está atrás de vingança. UAU !! Depois que eu comecei a jogar AC, me bateu uma enorme vontade de comprar os livros, e é isso que farei …. Um dia.(Não recomendado para menores de 18 anos)

PRIMEIRÍSSIMO LUGAR – HITMAN ABSOLUTION:

Desde quando eu vi o trailer desse jogo eu pirei, porque eu sempre curti o próprio filme, e sempre ficava pensando em como seria o jogo em si, e quando lançou, a primeira coisa que eu fiz foi correr pro shopping comprar ele, e sinceramente é INCRÍVEL e  me fez amar mais ainda o assassino. O gráfico é maravilhoso, e ele não tem dó do que faz até porque ele foi traído por todos os que ele depositava sua confiança, consequentemente foi um dos homens mais procurados pela polícia. Como muitos já sabem, o assassino 47 tenta no máximo matar suas vítimas silenciosamente, e o jogo trás macetes para que o agente consiga matar seus inimigos do jeito que ele mais gosta. (não recomendado para menores de 40 de tão sangrento que é (na verdade é 18)).

O PIOR JOGO DE TODOS OS TEMPOS- THE SIMS 3:

Achou que eu tinha acabado certo?! Errado. Aproveitando que eu fiz um” livro” sobre todos os jogos que eu mais gosto, vou desabafar com vocês, vou mostrar o PIOR JOGO DE TODOS OS TEMPOS. (OBS: Pode ser que eu mude de ideia sobre o jogo)

Laura, Por que o pior jogo é THE SIMS 3? O gráfico é sem graça, tem vários bugs como por exemplo: um carro passa por cima do outro do nada, ele têm um idioma irreconhecível, uma vida entediante e chata, simplesmente sem graça, não gostei e pra mim foi R$150,00 mais mal pagos que eu já gastei em toda a minha vida. não recomendo para ninguém, só pra você que não curte emoção, que não tem vida social, que gosta de namorar virtualmente e só.

UFA!! Magina quando lançar o Playstation4? Ansiosa por esse momento.. Ah!! Vendi meu PS1 faz muito tempo, e tô a fim de um outro, quem quiser vender um pra mim com jogos é claroe que preste,  irei ficar feliz, qualquer coisa só avisar , sério mesmo!!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s