PROJETO COLOR+CITY:

Depois que eu vi esse vídeo, mudei o conceito sobre São Paulo, percebi que ela é sim uma cidade ”feia” sem muita arte, sem um marco, que São Paulo não tem uma ”Estátua da Liberdade” ou um ”Cristo Redentor” pra mostrar pro mundo, que ela é morta de arte e cultura em muito locais dela, não falo só na capital e sim de um todo do estado. E de tudo o que ela trás pra gente, arte é muito pouco compartilhada.  E vejo o grafite uma arte contemporânea incrível, viva, bonita, que acaba animando qualquer um que vê essas artes pintadas nos muros de sampa em qualquer cidade, viela,favela.

Recomendo muito que todos que estão lendo esse post veja esse vídeo de menos de cinco minutos. É um projeto mais que preciso que é o seguinte:  Você entra nesse site aqui e você fala aonde você quer fazer sua arte ”doando” e autorizando seu muro, fachada ou algum espaço livre, mostre fotos do local, e depois é só esperar algum artista escolher (e não demora muito). Porém se caso você quer pintar, é diferente: Escolha e reserve no mapa -que está no site- um espaço que quer pintar, cada artista pode reservar um espaço por vez e cada espaço fica reservado por 35 dias. Pra isso acontecer, use o login do Google+

Se caso você têm algum projeto pra compartilhar com a gente, só entrar em contato! E lembrem-se grafite é totalmente diferente de ”pichação” que não é arte e sim vandalismo, ou seja, é crime.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s