Crescimento dos fios:

O meu cabelo ultimamente está péssimo, o coitado tá fraco e morrendo, se é que me entendem.. Estava pesquisando sobre o porque do meu cabelo tão de repente ficar fraco como está esses dias. E descobri que o estresse,má alimentação, muita química e uso de secadores com frequência,  entre diversas outras coisas faziam com que o meu cabelo ficasse cada dia mais fraco, porém existe métodos fáceis de fazer com que o seu hair fique bonito e saudável:

Dicas para ter um cabelo forte:

  • Pratique exercícios e tenha uma boa alimentação:

Caprichar bastante na alimentação é essencial, precisando sempre de refeições rica em vitaminas, assim fica mais fácil para que os nossos fios que são frágeis e uma região com menos importância, tem uma certa dificuldade para que os nutrientes cheguem até lá, ou seja, abusar de vitamina fazendo com que as ”sobras” vá diretamente para os cabelos.

  • Nada de cigarros:

Todos sabem que o cigarro têm milhares de substâncias malignas ao organismo, a nicotina reduz bastante a circulação dos vasos capilares e do couro cabeludo que é essencial para carregar os nutrientes aos fios.

  • Tratar a oleosidade do couro cabeludo:

A oleosidade do couro cabeludo é algo normal, porém é péssimo, acaba criando fungos que destroem os fios, impedindo seu crescimento saudável. Lavando os cabelos diariamente e usando produtos corretos para o seu cabelo fará com que tudo melhore.

  • Hidratações Forever ❤

Hidratar o cabelo é algo também muito importante para a vida do seus cabelos, é uma maneira ótima de nutri-los, ajudando a fortalecer e acelerar o crescimento também.  Sem contar que além de usar cremes hidratantes, tem a opção do leave-in, silicones e protetores que aceleram ainda mais o resultado, deixando os fios menos vulneráveis.

  • Massageie o couro

Fazendo as dicas anteriores, seus cabelos crescem de 1 a 1,5 cm por mês, além  dessas dicas, massagear o couro durante as hidratações é algo importante estimulando a circulação e levando os nutrientes com mais facilidade.

CUIDADO:

O uso constante de química tem suas consequências, não acaba com o couro cabeludo e nem como crescimento, porém resseca os fios e consequentemente quebram ou ficam com pontas duplas

ALIMENTOS QUE AJUDAM:

Óleos vegetais,semente de linhaça,feijão de soja,cereais integrais,gema de ovo,verduras,nozes,abacaxi e cenoura.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s