Tipo depressiva:

Por:Laura Guedes;

Achei que íamos ficar juntos pra sempre, que iriamos dormir de conxinha todas as noites, pensei que ia te abraçar quando eu ficasse com medo do filme de terror,e que você ia falar ”calma, não precisa ter medo não bobinha, é só um filme”. Achava o seu sorriso o único e o único que faria o meu aparecer, achei que ia ficar a minha vida toda rindo das suas piadas sem graças só pra não deixar você sem  graça, achei que ia escutar sempre você falar que os meus cabelos são macios  e que a minha risada te faz rir também. Pensei que os meus olhos sempre iriam brilhar quando te visse e o meu coração palpitar com mais força quando você falava  que me amava e que não consegue viver sem as minhas trapalheiras.  Achei que eu ia escutar você falar ”Aceito”e que sempre iria sentir aquele seu cheirinho cítrico daquele perfume que a sua mãe comprou pra você no seu aniversário. Mais de repente tudo mudou, ah! Como odeio mudanças e essa mudança abalou a minha vida e  os meus conceitos, mudou tudo, mudou completamente, agora durmo sozinha com dois travesseiros, sempre deixo a porta aberta esperando você chegar até porque você  sempre esquecia aonde deixava as chaves. Tudo porque você de repente sumiu da minha vida pra viver o que você achava que era uma verdadeira vida.
Se lembra que  pensávamos em ter 3 filhinhos e que você que ia dar os nomes pra eles ?! Pois é, eu lembro, infelizmente me lembro de cada segundo que passamos juntos,. Queria tanto esquecer que você um dia apareceu na minha vida, aliás, queria não ter sentado naquela cadeira da cafeteria naquele exato segundo, não deveria ter falado o meu nome quando você perguntou, e nem ter aceitado você sentar junto comigo só porque não tinha outros lugares pra você sentar.
Depois que você foi embora, a minha felicidade pediu carona e foi junto porque até hoje não consigo mais dar um simples sorriso, até mesmo quando as pessoas fazem boas piadas, não tenho coragem de ir para a tal cafeteria de novo com medo de ter ver por lá com a sua  ”nova felicidade”, mesmo sendo a melhor do bairro e a que eu mais gosto.
Depois que você disse ”adeus” seco e sem amor, eu mudei completamente, isso é péssimo, mais não consigo ser eu mesma, tentei, me esforcei mais não consigo ser feliz novamente!

Anúncios

Um comentário sobre “Tipo depressiva:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s