Resenha- Batom Color Trend vermelho, AVON:

Sempre tive receio de batom vibrante, mais quando eu comprei um batom rosa super rosa glamouroso e divo, não consigo comprar batom clarinho e sem graça. Então acabei passando do ponto daquele rosa choque, e comprei um vermelhão super perua paulistana. 

Vou te contar que não foi um encontro muito ”simpático” quando eu vi o batom pela primeira vez, mais acabei arriscando, passei ele, e tipo, não paro de usar o batom, tá ficando gasto já sendo que eu comprei ele antes de ontem (risos).

Adorei a cor e a textura, sem contar que dura muito nos lábios (fiquei mais de 3/4 horas com ele na boca, sem precisar retocar). O único problema é que a embalagem dele é frágil, e quando eu abri ele, percebi que o batom ”propriamente dito” estava molinho e bambaleando na embalagem, não sei se isso aconteceu só comigo, já que sou sortuda (só que ao contrário), mais mesmo assim vou considerar o problema.

Nota: 9,0 (pelo probleminha na embalagem ”xinfrim”)

Mesmo assim, eu recomendo comprar esse batom, é muito difícil achar um batom vermelho que combine com a minha pessoa, e de cara me apaixonei por esse. Por isso, acho que todas as mulheres desse mundo precisa de um batom vibrante como esse não sua bolsa.

LAURA GUEDES!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s